Trajes são conjuntos de roupas que Cole Phelps pode vestir em L.A. Noire. Novos trajes são desbloqueados conforme o nível do jogador aumenta. Trajes adicionais podem ser obtidos através de bônus de pré-venda e DLCs. Você pode mudar de traje a qualquer momento na seção "Outfits" do menu de pausa. Entretanto, você não pode alterá-las durante as cutscenes. A maioria dos trajes alteram as habilidades de Cole.

Lista de TrajesEditar

Trajes PadrõesEditar

Os trajes padrões já estão incluídos no jogo: Standard outfits are included in the game:

  • Beat Cop Uniform - O uniforme padrão durante trabalhos na Patrulha. Não pode ser utilizado durante casos fora desta seção;
  • Sword of Justice - Desbloqueado no nível 5. Quando promovido à seção Homícidio, Phelps automaticamente passa a utilizar este traje;
  • Sunset Strip - Desbloqueado no nível 8. Quando promovido à seção Vício, Phelps automaticamente passa a utilizá-la;
  • Hawkshaw - Desbloqueada no nível 18. Aumenta a resistência contra danos.

Trajes BônusEditar

Os trajes bônus podem ser obtidos somente por bônus de pré-venda e DLC:

  • The Broderick - Aumenta a resistência contra danos e habilidades de lutas mano-a-mano;

GaleriaEditar